Somos um Centro de Desenvolvimento Profissional do Secretariado, com sede em São Paulo/SP, e atuação nacional. Trata-se de um time de profissionais de Secretariado, Assistentes e Assessores Executivos de diferentes empresas, que tem por objetivo proporcionar oportunidades de aprimoramento contínuo/atualização profissional e de networking, através de uma programação de eventos abertos (Congressos, Palestras, Cursos, Minicursos, Seminários, Encontros Anuais, Feiras, Exposições, Jantares etc.) ou “in company”.
Nossa Visão:
Ser reconhecido pela excelência e pela competência na realização de ações voltadas ao aprimoramento contínuo dos profissionais.
Nossa Missão:
Promover o desenvolvimento técnico e pessoal dos profissionais de secretariado e administrativos, bem como a qualificação daqueles que não tem acesso às oportunidades de ensino.
Nossos Valores:
• Ética e Responsabilidade Social
• Comprometimento
• Respeito e Confiança
• Aprender a aprender
• Espírito de Equipe
• Busca de melhoria contínua
Acompanhe-nos, também, no Facebook!