Livro: Recepção, atendimento e técnicas secretariais
Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e op...
Livro: Meu cliente subiu no telhado… e agora?
Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por...
Registro Profissional (SRTE) do Secretariado – Mudou?
Live com Bete D’Elia e Isabel Cristina Baptista – em maio de 2020
Por que me associei ao SINSESP e DEVELOP?
Por Dircelia Merlin dos Santos
Novas Rotinas
Empresas e pessoas estão se adaptando a um novo modelo de negócios e trabalho com foco na produtividade e em busca de resultados.
Planejamento Estratégico
Leitura recomendada para traçar seus planos e estratégias.
Importância da Qualidade para o Cliente
Como sobrevivem os negócios e Empresas?
Natal
Que a luz e a magia do Natal possam iluminar também seus sonhos e objetivos.
COINS 2019 – Alguns momentos
Congresso Internacional de Secretariado 2019
Veja Mais!