O DEVELOP é um Centro de Desenvolvimento Profissional do Secretariado, Assessores & Assistentes, com sede em São Paulo/SP e atuação nacional, que proporciona oportunidades de aprimoramento contínuo/atualização profissional e de networking, oferecendo uma programação de eventos abertos (Congressos, Palestras, Cursos, Minicursos, Seminários, Encontros Anuais, Feiras, Exposições e eventos afins) e também projetos “in company” (conteúdo personalizado para as necessidades de sua empresa e seu time de profissionais).

Nossos Objetivos

• Promover a educação e qualificação da população que não tem acesso às oportunidades de ensino;

• Promover o desenvolvimento técnico e pessoal dos profissionais de secretariado, técnicos em secretariado, tecnólogos em secretariado, bacharéis em secretariado e administrativos;

• Criar um novo método de educação e aprendizagem continuada que possibilite a geração e  aplicação do conhecimento e permita obter resultados concretos através de programas adaptados às necessidades e perfil da clientela;

• Atuar de forma articulada com instituições governamentais e não governamentais de seleção, colocação e geração de emprego e renda;

• Formar e desenvolver os talentos humanos na gestão dos negócios através de assessoria, pesquisa de mercado, pesquisa científica, workshops, debates, simpósios, cursos, palestras e congressos;

• Oferecer recursos para a capacitação dos docentes envolvidos com a formação e requalificação dos referidos profissionais;

• Atuar através de atividades na sede, nas empresas, em instituições educacionais, em associações e/ou criar estrutura de atendimento a distância;

• Desenvolver, editar e comercializar material didático educacional, sob a forma de livros, apostilas, áudio, vídeo, CD Rom, Internet etc., bem como coordenar sua difusão em qualquer meio de comunicação, revertendo as respectivas receitas em benefício da entidade;

• Promover ações, programas e projetos através de parcerias e convênios firmados com órgãos públicos, empresas e instituições em âmbito nacional e internacional, podendo associar-se a outras empresas e em participação societária.

Quem pode se associar

• Você que quer continuar usufruindo dos serviços que oferecemos, mas sabe que o DEVELOP não consegue mantê-los sozinho;

• Você que usufrui dos descontos junto às Universidades, programas de treinamento e desenvolvimento, junto a hotéis e entretenimento, entre outros;

• Você que apoia os projetos que desenvolvemos na área acadêmica (GeSec – Revista de Gestão e Secretariado, Curso de Escrita Científica, Curso Currículo Lattes, Curso do TCC etc.);

• Você que acredita em nossa causa e quer o melhor para o Secretariado;

• Secretárias, Secretários, Assessores, Assistentes Administrativos associados do DEVELOP; • Parceiros do SINSESP.

O ato de associar-se obedecerá ao seguinte trâmite:

O aspirante a associado preencherá formulário próprio contendo seus dados pessoais e profissionais, bem como endereço, encaminhando-o ao DEVELOP.

A adesão ao quadro associativo será ato voluntário e espontâneo e pagará um valor de R$ 10,00 mensais.

A qualidade de associados é intransmissível.

Serviços e pré-requisitos:

  • Descontos em eventos do SINSESP e DEVELOP – 8 meses consecutivos de contribuição;
  • Descontos em Instituições de Ensino – 10 meses consecutivos de contribuição.

Nosso agradecimento a você será expresso de diferentes formas: gratidão, compromisso, qualidade, atenção, trabalho coletivo, e, também:

  • Após 08 meses consecutivos de contribuição você receberá em sua casa o livro “Competências Especiais para o Desenvolvimento Contínuo do profissional de Secretariado”;
  • Após 12 meses consecutivos de contribuição você receberá em sua casa o livro “Framework do Plano de Carreira do profissional Secretário”.

Assine a mensalidade aqui!




Caso prefira fazer as contribuições através de depósito em conta, envie seus dados através do formulário abaixo.