Isabel Cristina Baptista

GESTORA

Idealizadora e gestora do Congresso Internacional de Secretariado – COINS. Gestora, também do SINSESP, Consultora e Palestrante em Eventos, Secretária Executiva – SRTE nº 73/1986. Pós-graduada em PNL.

Elena Koga

FINANCEIRO

Mais de vinte anos de experiência como Secretária Bilíngue em empresas nacionais e multinacionais, atuando no movimento sindical desde a sua criação. É Técnica em Secretariado – SRTE nº 928/1987.

Nancy Goll

EVENTOS

Secretária Executiva – SRTE nº 125/1986. Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos e Administração Hoteleira. Possui mais de 20 anos (1979-2000) de experiência no assessoramento a Executivos de empresas nacionais/multinacionais e instituição pública municipal.

Eduardo Souza

ADMINISTRATIVO

Secretário Executivo – SRTE nº 50423/2015 e Técnico em Secretariado – SRTE nº 2214/2010. Experiências profissionais como secretário executivo e professor na área de Secretariado o qualificam para o exercício de funções administrativas na equipe do DEVELOP.

.

Bete D’Elia

CONSELHO FISCAL

Nacionalmente conhecida como Bete D’Elia. Possui mais de 20 anos de experiência como Secretária Executiva Bilíngue, SRTE nº 2668. Instrutora de cursos, Diretora da Toucher, Palestrante, Escritora, Consultora de empresas.

Cássia Araújo

FINANCEIRO E CONSELHO FISCAL

Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de assessoria e financeiro.