Temos duas opções: estagnar ou desafiar.

Em 2017 o SINSESP completou 30 anos de história. Como entendemos que querer é poder, transformamos nossos desejos alinhados com um propósito de trabalho, dedicação, empreendedorismo e desenvolvimento. E que não temos que esperar um momento melhor para empreender.

Dessa forma, bienalmente realizamos o COINS – Congresso Internacional de Secretariado, que a cada evento nos motiva a planejar o próximo. Cada edição concluída, boas sensações e valores positivos para nós organizadores.

A Revista Gestão e Secretariado (GeSec), sendo publicada desde 2010, e contando com Conselho Editorial, Gestores, Comitê Científico e Avaliadores, voluntários, sempre dispostos a colaborar com a área do Secretariado.

Com as mudanças no sindicalismo brasileiro, tendo como foco crítico a reforma sindical, mais a crise ética que vive nosso país no momento, pensamos e avaliamos que mais uma vez devemos desafiar o status quo.

Hoje começamos uma nova fase, novo site para você que está sempre conectado ao mundo digital, para que acesse de qualquer lugar as informações de qualidade que oferecemos. Sejam serviços do SINSESP ou de nossos parceiros.

Temos certeza que todos nossos stakeholders irão ser beneficiados com este novo momento. Vem conosco navegar pelas páginas deste novo site, ressignificando suas ideias, seus conceitos, suas percepções do que seja uma simples entidade sindical.

Logo falarei com você sobre a reforma sindical e nossa proposta para que exerça sua cidadania.

SINSESP, sempre por você. Sempre pelo Secretariado!
Isabel Cristina Baptista

Presidente

Comente usando o Facebook