O Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado foi um projeto pioneiro, criado por Bete D´Elia e Walkiria Almeida, com o apoio do SINSESP, para atender uma lacuna do mercado e dar mais identidade aos Cursos de Formação em Secretariado (Técnico, Tecnológico e Graduação), com a presença de docentes apaixonados pela Profissão e com experiência na área.

Em São Paulo, o modelo presencial já consolidou seu sucesso. Acontece, desde 2016, e já viabilizou o treinamento de 150 profissionais. Recentemente, concluiu-se a 6ª turma do curso.

Além disso, a iniciativa também já ganhou o prêmio CONASEC 2016, como o melhor projeto, escolhido pelo voto popular.

Brasília foi uma das cidades que já vivenciou a experiência de sediar uma turma e há solicitações para serem realizadas em vários estados.

O pioneirismo continua e se expande para o formato EAD.

O formato EAD já está no ar.  Todos os Estados do Brasil poderão ter acesso, como outros países, que já manifestaram seu interesse, como Angola, Cabo Verde, Portugal, entre outros.

Para viabilizar este projeto, Bete e Walkiria contam com o apoio e participação de um importante parceiro, que se apaixonou pela causa, tornando-a uma realidade nacional e internacional: Fernando Bezerra, da empresa Agartha Filmes.

Alguns vídeos divulgando o curso já estão disponíveis no Youtube, no canal Secretariadonline. Inscreva-se!

Um deles é a CHAMADA! Secretariadonline. Assista!

Comente usando o Facebook