Autora: Walkiria Almeida

As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo “tanto faz”, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar… Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão?

Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta:

  • As sete virtudes e os sete pecados do atendimento;
  • Exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas;
  • As técnicas para causar uma boa impressão e manter essa imagem em alta;
  • Noções de etiqueta profissional;
  • As características do atendimento digital.

Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas (inclusive os que contam com cerimonial e protocolo) e, por fim, estratégias para a gestão da carreira.

Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.

Editora SENAC  São Paulo – Livraria Senac

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