“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos!”
Philip Kotler

​O atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas.

Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso.

A ideia inicial do livro surgiu no momento em que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: “atendimento ao cliente”.

Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado.

Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado.

Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores.

Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, engajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas.

O nome do livro é bastante sugestivo, “Meu cliente subiu no telhado…E agora?”. Quando pensamos nesse tema imaginamos que, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos.

Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.

Para adquirir um exemplar, peça pelo WhatsApp 11- 9-4547-8100 e fale com Walkíria Almeida.

Editora Literare
Coordenação Geral de Walkiria Almeida & Cláudia Avelino

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