Você sabia que nós, do SINSESP, trabalhamos diariamente para garantir as melhores condições para nossa categoria?

Conscientizamos empresas, apoiamos estudantes, auxiliamos na recolocação de desempregados, buscamos inovação em nossas palestras e cursos, que, em sua maioria, são gratuitos. Temos um atendimento voltado para orientar os profissionais que necessitam de apoio e esclarecimentos jurídicos. Visitamos universidades, escolas técnicas e empresas, com o intuito de propagar a importância da profissão. Buscamos parceiros de diversos segmentos para garantir vantagens para os associados. Negociamos, anualmente, com os setores patronais, batalhando por melhores condições de trabalho e benefícios mais justos.

Este ano, inclusive, lançamos um novo site, mais moderno e prático, que visa facilitar o acesso dos visitantes com uma linguagem clara e universal.

Isso tudo só é possível com a colaboração e amparo da categoria.

Não é novidade que o país passou por uma crise financeira que deixou algumas lacunas no mercado. Com a intenção de mantermos o padrão de excelência em nossos serviços foi necessário criarmos uma campanha na qual os associados pudessem contribuir, mensalmente, com o Sindicato: O ASSOCIADO CONTRIBUINTE.

Com diferentes condições, essa nova categoria de associado paga uma mensalidade de R$ 10,00 e garante participação total em nossos benefícios. O valor que parece simbólico tem somado na receita do SINSESP, multiplicando-se em projetos, serviços e alcance de visibilidade.

Se você ainda não participa desta ação, não perca tempo e junte-se a nós nessa empreitada! É importante termos apoio e reconhecimento daqueles para quem trabalhamos.

Lembrando que a continuidade do pagamento é importante, pois só assim conseguiremos ter segurança para dar continuidade ao nosso trabalho.

Caso tenha ficado alguma dúvida, estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Saiba mais sobre como tornar-se um Associado Contribuinte aqui!


ANA TERRA VENTURA FONSECA
Secretária Executiva e Associada do SINSESP

Comente usando o Facebook