Workshop Cinco Sentidos – Uma experiência sensorial
Técnicas comportamentais, aromaterapia, redução do estresse, bem estar e melhoria da produtividade

Você sabia que os altos níveis de estresse, ansiedade e depressão são a terceira maior causa de afastamento dos profissionais nas empresas?

O programa Cinco Sentidos vem para contribuir com a prevenção desses transtornos, proporcionando experiências sensoriais únicas para cada participante, por meio de atividades lúdicas e comportamentais.

Cinco Sentidos também visa o bem-estar dos funcionários não só como uma questão de reduzir seus custos em saúde, como também uma forma de melhorar a produtividade.

Um levantamento da Universidade de Warwick, no Reino Unido, revela que funcionários felizes são 12% mais produtivos que os demais.

De acordo com outra pesquisa, essa da Universidade da Califórnia (EUA), há uma alta de 37% nas vendas e três vezes mais criatividade daqueles funcionários que se encontram satisfeitos em seu ambiente de trabalho.

No programa Cinco Sentidos, os participantes irão vivenciar experiências sensoriais por meio do Chá, incluindo a dançaterapia/dança circular e a degustação de uma alimentação saudável. A duração é de três horas.

O objetivo do projeto é proporcionar sensações únicas e individuais para cada participante através de atividades lúdicas e exclusivas, ativando seus sentidos por meio de experiências em um ambiente natural e saudável.

Essa é uma ótima oportunidade para as empresas levarem essas vivências para seus colaboradores, contribuindo para o seu bem-estar.

Proporcione essas vivências para suas colaboradoras e colaboradores!

Comente usando o Facebook