Tema INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Carga Horária 8h

Objetivos Conscientizar, exercitar e aprender a desenvolver a Inteligência Emocional , utilizando-a como competência diferencial no ambiente corporativo.

Conteúdo Programático

Inteligência Emocional no mundo corporativo
Como a Inteligência Emocional pode otimizar a performance do profissional de Secretariado
A Inteligência Emocional como ferramenta para aperfeiçoar o desempenho e aumentar a produtividade
Como aperfeiçoar o papel de “agente facilitador” , utilizando para ajudar nos relacionamentos com executivos, pares, clientes internos e externos
A Inteligência Emocional e a interface com o sistema imunológico e saúde integral (corpo, mente e alma)
Os cinco passos para o profissional de secretariado adquirir Inteligência Emocional
A Inteligência Emocional como parte essencial das novas competências

 

<< Voltar >>

Visitantes on-line

Temos 63 visitantes online



Todos os direitos reservados © 2017 - Design by Web2a Studio